AUDIO REMIX A.D.

Video Remix A.D.

Quando as pessoas pensam em Remix, elas normalmente pensam em Industrial Dance. A música do Aesma Daeva de modo nenhum é a base da música, mas ainda assim é o tipo de música que as pessoas podem ouvir de diversas formas. Tenho encontrado também, várias pessoas que gostariam de fazer experiências com música. Pessoas dizem que compositores não nascem prontos. Sim, mas da mesma forma, muitas delas nunca descobrem que têm um dom para compor, porque nunca foram expostos a um meio de criar uma canção.

Em estúdio, nós gravamos tudo em um formato multitrack, separando todas as partes para assim poder editá-las individualmente. Estas faixas podem ser então, mixadas para o que é na verdade duas faixas (direita e esquerda) no Estéreo. As duas canções são o que você ouve em um mp3, flac ou cd. O que você tem aqui são todas as faixas individuais que foram usadas para produzir o formato de Estéreo.
Se você carregar todas essas canções em um aplicativo de áudio multitrack, você pode remixar e manipular as partes originais de acordo com o seu gosto. Você pode também adicionar sua própria música embaixo e apenas manter partes do original. Por exemplo, você poderia manter apenas as partes vocais e adicionar guitarras acústicas e fazer uma versão acústica da canção.

Tenho duas versões da canção Tisza’s Child disponíveis para download.
Você pode ouvi-la aqui.
Você pode ouvir partes do remix Sunken Cathedral da canção aqui.

Eu tenho todas as partes multitracks e tenho uma versão apenas dos stems. Se você nunca tiver feito algo como isto antes, eu recomendo apenas o download dos stems. Dai você pode experimentar e mover coisas como bem quiser.

Os arquivos de Stem incluem: baixo, bateria, vocais,backing voces, guitarras e efeitos. Se você decidir que quer as partes multitrack depois, você pode fazer o download delas e adicioná-las – elas estarão do mesmo exato tamanho que os outros arquivos.

Cakewalk Sonar Files – você pode fazer o download da demo aqui.
Sonar Files Stems somente.

Arquivos de ondas genéricas em 16 bit 44k para qualquer editor de áudio – Stems somente.

Se você escolher os arquivos de onda sonora, apenas importe estas faixas para seu multitrack áudio.

O BPM de Tisza’s Child é de 65 bpm.

Sinta-se a vontade para nos contatar e dividir o que você tem feito, em algum tempo esperamos postar os mp3 nesta seção do site.

Perguntas, sinta-se a vontade para mandar-nos um e-mail.

Translated by Thais Alves de Castro